Congressos

IV Simpósio Brasileiro de Biologia da Conservação, eu estarei lá!

Você já está sabendo que em dezembro acontecerá o IV Simpósio Brasileiro de Biologia da Conservação?

Nossos amigos e parceiros da Bocaina – Biologia da Conservação esse ano estão oferecendo o IV SBBC que acontecerá do dia 3 ao dia 7 em Belo Horizonte – Minas Gerais.

Pela primeira vez o SBBC contará com minicursos ofertados para todos os inscritos, e os temas estão incríveis.

O principal objetivo do SBBC é possibilitar a discussão sobre temas atuais e os avanços obtidos na área de Biologia da Conservação, bem como estreitar os laços existentes entre a comunidade científica envolvida nessa temática, além de entender as demandas da sociedade e do terceiro setor e explorar a conexão entre esses três pilares em prol da conservação.

om o intuito de construir uma rede de interação e promover maior participação de todos os interessados em Biologia da Conservação, uma das inovações desta edição será um portal de discussão online.

Na página do Pré-Simpósio Online será postado conteúdo ao longo de todo o ano que servirá como ponto de partida para discussões e comentários.

Este material servirá como base para elaborarmos diretrizes e recomendações para os novos rumos da Biologia da Conservação no Brasil.

Eu não perdi tempo e logo me inscrevi, comprei minha passagem e já sou presença confirmada lá!

É muito importante para todos os estudantes da biologia a presença em congressos, simpósios e workshop seja eles presenciais e online.

Não perca tempo e faça sua inscrição!

Sobre o Autor

Beatriz Morais

Beatriz Morais é graduanda em Ciências Biológicas, Diretora do Blog Biologia para Biólogos, Organizadora do CONABio (Congresso Online Nacional de Biologia) e empreendedora digital. À frente do 1º CONABio, Beatriz reuniu 21 grandes expoentes da Biologia em âmbito nacional para palestrar no primeiro congresso online do Brasil direcionado para a carreira do(a) Biólogo(a). Apaixonada desde cedo pela biologia, sentiu uma grande necessidade de ação em prol da carreira do biólogo após entrar na universidade e foi ai que tudo começou. Buscou se informar com os maiores especialistas de cada área, artigos, livros, vídeos, tudo o que podia ajudar a conquistar seu objetivo: mostrar aos biólogos, estudantes e formados, oportunidades de carreira na biologia onde apenas você é responsável pelo seu resultado.